Unibalsas recebeu o Instituto Mambembe para apresentação do espetáculo “Os Três Porquinhos”

Ontem a Unibalsas recebeu alunos das escolinhas infantis da cidade para assistirem ao espetáculo teatral “Os Três Porquinhos” apresentado pela Companhia Mambembe de Teatro.

As apresentações aconteceram durante todo o dia, e a noite aconteceu à última apresentação do espetáculo, que foi uma apresentação direcionada aos filhos dos acadêmicos e colaboradores da Instituição.

Com olhares atentos e curiosos a história e aos personagens, as crianças vibravam e se encantavam a cada cena, o clima de alegria tomou conta do ambiente.

A Unibalsas apoia esses eventos, pois ressaltam a importância da arte e cultura dentro do ambiente acadêmico, promovendo momentos de lazer e entretenimento para a comunidade interna e externa.

A Companhia Mambembe de Teatro agradeceu pelo espaço cedido e pelo apoio da Unibalsas, afirmando que sem esse apoio não seria possível à realização de projetos como estes.

(23.05.2015)