– Período de rematrículas

A Renovação de Matrícula através do Portal do Aluno, disponível no site www.unibalsas.edu.br, poderá ser realizada no período de 19 de dezembro de 2011 a 20 de janeiro de 2012 pelos alunos que não possuírem pendências acadêmicas ou administrativas. A Renovação de Matrícula também poderá ser realizada na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Balsas no período de 19 a 22 de dezembro de 2011 e 9 a 20 de janeiro de 2012.  Este período também é válido para alunos reingressos (11/11/2011).

Os alunos que não efetuarem sua matrícula, independentemente de justificativa, implicará em abandono do curso e na desvinculação do acadêmico da Faculdade de Balsas, que poderá utilizar a vaga respectiva para alunos oriundos de transferências externas e/ou portadores de diploma de cursos superiores, conforme regulamentações específicas do Conselho Pedagógico – COP.