Acadêmicos dos cursos de Administração e Gestão Comercial participam do Desafio do Conhecimento

Na última quarta feira os acadêmicos dos cursos de Administração e Gestão Comercial participaram do Desafio do Conhecimento. Esta ação é uma estratégia de preparação para o ENADE, desenvolvida pela Coordenação dos cursos, com o objetivo de preparar os alunos dos semestres iniciantes e concluintes de ambos os cursos para este exame tão importante para o ensino superior.

O ENADE – Exame Nacional do Desempenho dos Estudantes é um índice importante, pois avalia a qualidade de todos os cursos superiores do país; e por conta disto os acadêmicos desenvolveram ao longo do semestre, uma série de ações de aprofundamento de estudos a respeito de assuntos chave para o exame. “Estratégias como esta, aliadas ao esforço individual dos acadêmicos, temos certeza de que o desempenho dos cursos de Administração e Gestão Comercial superará nossas expectativas” completa o professor Emerson Paulo, coordenador dos cursos.

(15.06.2015)