Clínica-Escola de Estética e Cosmética

Inauguração da Clínica-Escola de Estética e Cosmética na Unibalsas oferece atendimentos acessíveis para a Comunidade de Balsas

A Faculdade de Balsas (Unibalsas) tem o prazer de anunciar a inauguração da tão aguardada Clínica-Escola de Estética e Cosmética, abrindo suas portas para atender o público em geral da região de Balsas. Este empreendimento marca um passo significativo na promoção da saúde e bem-estar da comunidade, oferecendo serviços de qualidade a preços acessíveis.

Os atendimentos, que abrangem tratamentos faciais, capilares e corporais, serão realizados nos três turnos: manhã, tarde e noite, proporcionando conveniência para todos os interessados. Os horários flexíveis visam atender às necessidades variadas dos pacientes, permitindo que agendem suas consultas de acordo com sua disponibilidade.

Para agendar uma consulta, os interessados podem se inscrever através do link:

AGENDAMENTOS AQUI!

É importante ressaltar que as vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

Além disso, a Clínica-Escola cobrará uma taxa de manutenção acessível para os tratamentos oferecidos: R$ 30,00 para procedimentos faciais e capilares, e R$ 50,00 para tratamentos corporais. Este valor simbólico visa cobrir os custos operacionais e manter a qualidade dos serviços prestados.