Atenção para as Datas Importantes: Período de Rematrícula, Solicitação do FIES e Bolsa Institucional.

Os acadêmicos da Faculdade de Balsas devem fazer a rematrícula nos cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial e Sistemas de Informação pelo site www.unibalsas.edu.br, no período de 17/Dezembro a 16/Janeiro e na Secretaria Acadêmica no período de 17 a 23/Dezembro e de 05 a 16/Janeiro.

Os alunos devidamente matriculados nos cursos de graduação da Faculdade de Balsas, interessados em pleitear Bolsa Institucional para o primeiro semestre do ano letivo de 2015, deverão formalizar requerimento junto à Secretaria Geral, no período de 17/Dezembro a 16/Janeiro, esclarecendo o objetivo da solicitação e justificativa.

Os acadêmicos que desejam aderir ao Financiamento Estudantil devem entrar em contato com a Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento da Faculdade de Balsas, no período de 19 a 31/Janeiro. É importante que o aluno logo após a rematrícula solicite o aditamento no mesmo período.

E o início das aulas será dia 02/Fevereiro.

(08.12.2014)