Visita Técnica Sistemas de Informação

23 alunos do curso de Sistemas de Informação participaram no dia 16 de Maio de uma visita técnica a Rensoftware Desenvolvimento de Sistemas Ltda na cidade de Araguaína-To. Acompanharam os acadêmicos o Coordenador do Núcleo de Práticas Tecnológicas-NTP, Prof. Alexandre Maia, e o Prof. Jefferson Fontinele.

A visita foi realizada a fim de demonstrar para os alunos o processo de desenvolvimento do software. Na oportunidade os alunos aproveitaram para tirarem suas dúvidas, tais como a forma de instalação nas empresas, e mercado de trabalho voltado para a área de Sistemas de Informação.

Vale ressaltar que todos os alunos presentes tiveram contato direto com os responsáveis pelo setor de desenvolvimento da empresa, portanto a visita teve grande importância para todos, pois esse contato mais próximo serve para que eles tenham uma visão mais expressiva, visando assim à valorização do curso de Sistemas de Informação.

A Unibalsas agradece a Rensoftware Desenvolvimento de Sistemas Ltda pela receptividade e pelo profissionalismo de toda equipe.(20.05.14)