VESTIBULAR UNIBALSAS 2014: Divulgada as Salas para Realização das Provas

A equipe da Faculdade de Balsas está trabalhando para receber os alunos neste domingo, 1º de dezembro, para a realização do Vestibular Unibalsas 2014, momento esperado com muita expectativa pela Direção, professores, colaboradores e principalmente pelos vestibulandos que estão dando o primeiro passo para o crescimento profissional.

Os candidatos inscritos para o Processo Seletivo deverão comparecer ao local do concurso até às 8h, quando serão fechados os portões de acesso, não sendo permitido o ingresso de candidatos após este horário.

O candidato deverá estar com o documento oficial de identificação com foto (original), comprovante de inscrição e de pagamento, lápis, borracha, caneta esferográfica (ponta grossa) com tinta azul ou preta.

Clique aqui para baixar a lista com o nome dos alunos e a sala correspondente para a realização das provas.