Unibalsas recebe Selo de Responsabilidade Social

A Faculdade de Balsas – Unibalsas recebe o “Selo de Instituição Socialmente Responsável”, certificado pela ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior).

“Esse selo significa que a Faculdade de Balsas está cumprindo com a sua missão que é a de promover a educação necessária para que as pessoas possam edificar a própria vida”, relata Márcio Honaiser, Presidente da Unibalsas Educacional.

“A conquista do selo demonstra que a Faculdade de Balsas está sendo reconhecida em âmbito nacional como instituição de ensino superior particular que preza pela questão social e que vislumbra os estudantes envolvidos nas atividades não só como alunos de graduação, mas também como agentes transformadores de uma sociedade. Para nós é uma honra obter este reconhecimento e nos dá mais ânimo para prosseguir atuando em prol de benefícios à sociedade balsense e entorno através de nossos projetos. Continuaremos seguindo com o nosso objetivo de formar alunos com pensamento crítico a respeito da realidade que nos cerca”, declara John Max Santos Sales, coordenador do Núcleo de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Faculdade de Balsas.

(29.10.2014)