Unibalsas e Secretaria de Saúde de Balsas firmam convênio que beneficia a comunidade

O curso de Odontologia da Unibalsas assinou um convênio com a Secretaria de Saúde de Balsas para a realização de projetos, ações e atividades de estágio no Centro de Operações Odontológicas – CEO, e também através dos espaços da Casa da Saúde da Unibalsas, como a Clínica-Escola de Odontologia, beneficiando principalmente a comunidade assistida pelo Programa de Saúde Bucal de Balsas.

A assinatura aconteceu com a presença do Subsecretário de Saúde de Balsas, Fabricio Galvão de Macedo, do Coordenador de Saúde Bucal do Município, Henrique Ido, da direção da Unibalsas, representada pelos professores Camila Sousa e Fabiano Mônaco, e do coordenador do curso de Odontologia, Fernando Moreira.

Essa parceria proporciona aos nossos acadêmicos de Odontologia a experiência do atendimento e gestão da saúde bucal pública, elevando ainda mais a qualidade de sua formação.

“Quando se tem ensino de qualidade, consequentemente, também teremos profissionais e atendimento de qualidade. Todo mundo ganha com isso”,  frisou Galvão.