Torneio Gerencial 2015 – Inscrições para a Equipe mista de Administração e Gestão Comercial

O Núcleo de Práticas Administrativas (NPA) estará recebendo inscrições do dia 01 a 08 de setembro para escolha da seleção que representará os cursos de Administração e Gestão Comercial no 17º Torneio Gerencial.

A seleção dos alunos inscritos será realizada pelos professores do NDE, sendo que estão disponíveis 03 vagas.

O Torneio Gerencial é uma competição nacional que tem como objetivo possibilitar aos participantes o exercício da gestão empresarial através de simulações, para fins de aprimoramento e capacitação. Os participantes assumem a direção de empresas fictícias, sendo levados a tomar decisões operacionais e estratégicas, na disputa pelo sucesso em um mercado simulado. A realização do torneio será de 23 de setembro a 07 de dezembro.

Mais informações no Núcleo de Práticas Administrativas e também no site www.torneiogerencial.com.br

(28.08.2015)