Simulado para Exame da Ordem dos Advogados do Brasil já tem Data Marcada

O simulado para o Exame da OAB está marcado para o dia 20 de abril na Faculdade de Balsas. Serão 80 questões elaboradas de acordo com os exames anteriores. O simulado está sendo organizado pelo Núcleo de Práticas Jurídicas – NPJ.

A prova é direcionada aos alunos do 7º e 9º períodos e que estão fazendo o estágio supervisionado.

É importante que os acadêmicos se preparem para a prova da OAB, a exemplo do egresso da Unibalsas, Francisco Mendes Filho, que foi aprovado no último exame. Para ele, os alunos devem se preparar para esta prova no decorrer do curso, pois é uma forma de selecionar os melhores profissionais. “Finalizando o curso, entramos  na expectativa de pós-curso e ter uma passagem na OAB garante o futuro da profissão. A prova nos testa bastante e isso só tem a nos engrandecer”, conclui.