Sejam bem-vindos ao primeiro semestre letivo de 2015

Está chegando a hora!

Dá até um “friozinho na barriga”, uma nova etapa, um novo sonho, um novo passo para o futuro. É assim que os novos alunos da Faculdade de Balsas – UNIBALSAS devem estar se sentindo.

Professores, colaboradores e direção da Faculdade de Balsas estão ansiosos por receber cada um de nossos acadêmicos, sejam novatos ou veteranos, na próxima segunda feira (02/02) para o início das atividades do primeiro semestre letivo de 2015.

Neste ano, aproximadamente 2 mil alunos estarão iniciando ou retomando sua busca pelo conhecimento, por novas experiências, no intuito de construir bases sólidas para o crescimento profissional.

Lembramos aos alunos veteranos que ainda não realizaram a renovação de sua matrícula, para que o façam com a maior brevidade possível.

Um excelente semestre letivo para todos nós!

(30.01.2015)