– Seguem os trabalhos de Avaliação dos Projetos de Monografia do Curso de Sistemas de Informação da Faculdade de Balsas

Sexta-feira, 30 de abril, na sala 01 do bloco A, foram avaliados os projetos dos alunos Allyson Vieira, Augusto César, Cairo Borges, Cyrlane Rabelo, Delania Silva, Daniel Lustoza e Sandra Schuster. O aluno Daniel Lustoza (foto) apresentou como título de proposta para sua monografia: “Ferramentas para Elaboração de Sistemas de Comércio Eletrônico”, sob a orientação do professor Fábio Pillatt. O professor Júnior Bandeira e o coordenador do curso, Marlon Possani participaram da banca avaliadora. Também estavam presentes os professores Rodrigo Ferreira, Cassiana Fagundes e Alexandre Maia, além de outros acadêmicos de Sistemas de Informação. A apresentação dos trabalhos encerrou às 17h00. Segunda-feira, dia 03 de maio, a partir das 14h00, serão apresentados os trabalhos dos alunos João Guimarâes, Leandro Martins, Leonardo de Sousa, Liane Valentim, Marluzio da Silva e Jorge Adriano Grampes (30/04/2010).