– Última semana para sugestões de nome da Revista Científica da Unibalsas – Faculdade de Balsas

Está para ser lançada a revista científica da Unibalsas – Faculdade de Balsas. Para escolher o nome, o NPPGE lançou um concurso em que alunos, professores e colaboradores podem participar. Aquele que apresentar o nome mais criativo vai receber um brinde especial da instituição. A urna para sugestões já está à disposição no saguão da Faculdade. Participe e ajude a construir a revista científica da Unibalsas! Esta é a última semana para depositar sugestões de nome. Ainda há tempo para concorrer! (29/03/2010).