Reunião Colegiado do curso de Sistemas de Informação

Nesta quinta-feira (12.05), o colegiado do curso de Sistemas de Informação esteve reunido.

Na ocasião os professores debateram estratégias de aprendizagem para o segundo bimestre, ainda foram confirmados os trabalhos interdisciplinares que devem ser apresentados no final do semestre e foram feitos alinhamentos em relação às estratégias avaliativas do segundo bimestre.

Segundo o coordenador do curso, Junior Marcos Bandeira, a reunião foi muito proveitosa, pois foi possível um alinhamento em relação aos desafios do curso até a finalização do semestre e os treinamentos previstos, como é o caso do Programa de Treinamento Online que já está em andamento para aperfeiçoamento dos saberes didáticos e pedagógicos dos professores.

(13.05.2016)