Reunião Colegiado – curso Sistemas de Informação

Nesta terça-feira, dia 14 de abril, esteve reunido o Colegiado do curso de Sistemas de Informação.

Na ocasião foram repassados aos professores os eventos em andamento no curso: IX Semana Acadêmica que já está com as inscrições abertas e ocorre de 25 a 30 de abril iniciando com a mini-maratona de programação; Visita Técnica a Fortaleza para qual abrirão inscrições na próxima semana. Ainda foi reforçada a necessidade dos professores estarem em dia com o portal através de lançamento de conteúdos, faltas e notas das avaliações AV3 do primeiro bimestre.

Por último foram feitas orientações em relação às avaliações oficiais que começam dia 16 de abril e discutidos assuntos pertinentes às boas práticas de sala de aula que trouxeram bons resultados no primeiro bimestre, bem como algumas estratégias para melhoria das aulas no segundo bimestre.

(15.04.2015)