Realizada Escolha do Garoto & Garota JIUB 2016

Beleza e alegria marcaram a noite da Escolha do Garoto & Garota JIUB 2016 realizada ontem com a participação maciça dos acadêmicos, professores, diretores e colaboradores da Unibalsas.

No total desfilaram 12 garotas e 8 garotos que encantaram e enlouqueceram as torcidas, cada um pode mostrar além da beleza, a alegria e a valorização da prática esportiva.

Os convidados para compor a mesa de jurados foram Lisiane Honaiser, Virgínia Noal, Cristiane Iappe, Glacer Jane Coelho Pinto, Ednara Pires e os Mantenedores da Unibalsas Educacional, Sr. Francisco Honaiser e Sra. Eunice Honaiser. No intervalo para apuração do resultado os presentes prestigiaram uma apresentação de dança com o Instrutor de Zumba, Alan Tsunaro, que animou ainda mais as torcidas e convidou a plateia para entrar na dança.

A Garota JIUB 2016 foi Joicilene Fialho Castro Sodré do curso de Direito e

O Garoto JIUB 2016 foi Matheus de Lima Rabelo do curso de Administração.

Tivemos um belo casal representando o 2º lugar: Islaine Fialho Cruz do curso do Agronegócio e o Eduardo Barros Carvalho do curso de Gestão Comercial.  Parabenizamos todos os participantes, seus cursos e as coordenações. Tivemos uma bela amostra de garotos e garotas lindos. Vale destacar a participação das torcidas, fizeram um lindo espetáculo, agradecemos a todos.

A Escolha Garoto & Garota JIUB foi promovida pela Unibalsas e O Boticário em parceria com Iolene Grespan Semijóias, Loiola Sports, Cheiro & Moda e a apresentação do evento foi feita por Thais Freitas.

Obrigada a todos pela participação no evento e parabéns!

Sr. Francisco Honaiser e Garota JIUB 2016 – Joicilene Fialho Castro Sodré do curso de Direito.

Sra. Eunice Honaiser e Islaine Fialho Cruz do curso do Agronegócio – 2º lugar.

Virginia Noal e Garoto JIUB 2016 – Matheus de Lima Rabelo do curso de Administração.

Virginia Noal e Eduardo Barros Carvalho do curso de Gestão Comercial – 2º lugar.

(15.04.2016)