Realizada Aula Inaugural MBA em Gestão de Marketing e Vendas

Nesta última sexta feita (10/04) a Unibalsas promoveu a Aula Inaugural da MBA em Gestão de Marketing e Vendas. Este, que foi o primeiro evento ligado ao programa de Pós-Graduação, contou com a participação da comunidade acadêmica, alunos, diretores e mantenedores da Faculdade de Balsas.

Durante o evento de abertura foi apresentada a programação detalhada da MBA em Marketing e Vendas pelo coordenador do curso, professor Emerson Paulo, e teve como Aula Inaugural com o tema “De qual Marketing estamos falando?” proferida pelo professor Doutor Márcio Carneiro, que descreveu aos presentes os objetivos deste programa, que visa entre outras coisas fornecer ao aluno da pós-graduação, o conhecimento e as habilidades necessários para o uso de instrumentos e ferramentas do Marketing. De acordo com as palavras do professor Marcio Carneiro, é essencial que os gestores compreendam que o Marketing está presente em muitas das ações que executamos na rotina diária de nossas empresas, e que se planejadas de forma estratégica, com foco em cenários e objetivos, os resultados podem ser controlados e acima de tudo previsíveis.

De acordo com o professor Cleverton Marlon Possani, Diretor Geral Adjunto, o lançamento da MBA em Gestão de Marketing e Vendas representa um ganho muito grande não só para a comunidade acadêmica, mas também para a sociedade e para a economia local, uma vez que os profissionais formados por este programa terão uma vocação para “Business” e gestão de equipes, com foco em resultados estratégicos, finaliza o professor.

As inscrições para a MBA em Gestão de Marketing e Vendas continuam abertas, com previsão para o primeiro módulo para o dia 14/05. Mais informações na Secretaria da Faculdade de Balsas ou com a coordenação do curso pelos telefones 3542-5500 ou 9 9641-9720.

(13.04.2015)