Projeto Motivar – curso Gestão Comercial

O Projeto Motivar – Formação de Palestrantes é uma iniciativa do curso de Gestão Comercial em parceria com o NPA – Núcleo de Práticas Administrativas, e tem como objetivo a formação de profissionais que possam atuar como comunicadores. Uma das ferramentas da Gestão como um todo é a capacidade de influenciar comportamentos; e neste sentido, o curso entende que é necessário o aprofundamento dos estudos a respeito das técnicas de comunicação, oratória e demais atributos da comunicação.

Os alunos participantes do Projeto Motivar, receberão cursos de Oratória, uso de ferramentas de apresentação Power Point e Prezzi, e receberão orientação de professores da área para criarem suas próprias palestras. Ao final do projeto, o intuito é que os alunos que manifestarem interesse e desenvolverem suas habilidades de comunicação possam atuar no mercado como palestrantes profissionais, ministrando cursos, palestras, treinamentos e outros.

“O lançamento do Projeto Motivar é a resposta a uma necessidade do mercado, da formação de profissionais que possam deixar a sua marca por onde passarem, por meio da mudança de comportamentos e melhoria das organizações” afirma o professor Emerson Paulo, coordenador do Projeto.

As inscrições para o Projeto Motivar estão abertas de 07 a 10 de outubro e serão oferecidas somente 25 vagas.

(07.10.2014)