Projeto de Iniciação Científica da Faculdade de Balsas conquista o 2º Lugar como melhor trabalho da Mostra Científica da UFMA.

O projeto Empreendimentos Econômicos Solidários: Uma investigação da cidade de Balsas (MA), desenvolvido pelo acadêmico Alisson Diego Kothwitz, sob orientação do Profº. Me. John Max Santos Sales ganhou em 2º lugar como melhor trabalho da 1ª Mostra Científica da Universidade Federal do Maranhão da cidade de Balsas. Esta mostra fez parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Isso mostra que a UNIBALSAS encontra-se comprometida com a divulgação de suas atividades acadêmicas e que o Programa de Iniciação Científica tem apresentado resultados relevantes na promoção da cultura científica.

Parabéns pela conquista!

(26.11.2014)