Professores da Unibalsas participam de formação continuada

A Faculdade de Balsas está promovendo encontros de formação continuada do quadro docente através do Programa de Formação e Capacitação Docente – PRODOC.

O Diretor Acadêmico, Prof. Cleverton Marlon Possani destaca que “Além dos eventos que estão sendo realizados para os estudantes, como monitorias, iniciação científica, eventos culturais, orientação e acompanhamento discente, semanas acadêmica, viagens técnicas, estamos desenvolvendo um trabalho de formação continuada juntamente com os docentes da IES visando a manutenção e o fortalecimento da qualidade do ensino, principal eixo da Faculdade de Balsas.”

O primeiro encontro aconteceu dia (22/08) com o tema “Organização da rotina do trabalho docente: otimizando tempo e resultados”.

Já ontem (28/08), aconteceu o segundo encontro com a participação dos professores, e o tema abordado foi “Escolha dos objetivos: interferências no trabalho e resultados”. Os encontros acontecem semanalmente.

Abaixo cronograma das próximas atividades:

03/09/2014 (18h às 18h30min) – Avaliação quantitativa x Avaliação qualitativa;

13/09/2014 (9h às 11h) – Normalização de trabalhos acadêmicos;

01/10/2014 (18h às 18h30min) – Compreendendo o Enade (como ferramenta avaliativa);

07/10/2014 (18h às 18h30min) – Relação interpessoal no ambiente de trabalho do professor;

(29.08.2014)