Professora Márcia Cardoso tem artigo científico aprovado para o 4° Fórum Internacional ECOINOVAR

O Fórum Internacional Ecoinovar é uma realização do Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, por meio do Grupo de Pesquisa em Estratégia, Inovação e Sustentabilidade, Programa de Pós Graduação em
Administração – PPGA, e Curso de Administração.

A profa. Me Márcia Cardoso teve o artigo aprovado com o tema: Desempenho Empresarial em Setores Concentrados: um Estudo Comparativo nas Salinas do Estado do Rio Grande do Norte

O evento acadêmico e empresarial reúne, anualmente, estudantes de graduação e pós-graduação, empresários, pesquisadores, administradores, ONGs ambientalistas e profissionais de diferentes áreas. Nos últimos três anos, o Ecoinovar contou com uma média de público de aproximadamente 400 pessoas. Em sua programação, são apresentados trabalhos aproximadamente 300 trabalhos acadêmicos, envolvendo em torno de 600 autores, advindos de aproximadamente 50 instituições de ensino superior de diversos estados brasileiros e universidades estrangeiras.

O evento conta, ainda, com a participação de renomados professores e palestrantes das mais conceituadas universidades do país e do exterior. O 4º Fórum Internacional Ecoinovar acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2015, no Centro de Eventos do Park Hotel Morotin, em Santa Maria/RS.

Parabéns professora Márcia Cardoso!

(05.08.2015)