– Primeiro JIUB – Jogos Internos Unibalsas – Faculdade de Balsas

Alunos da Unibalsas – Faculdade de Balsas estarão disputando as modalidades Futsal Masculino, Futsal feminino, Voleibol de Areia 4X4 Masculino e Voleibol de Areia 4X4 Feminino na primeira edição dos Jogos Internos da Unibalsas – JIUB. As turmas dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Sistemas de Informação estarão participando desta disputa que vai agitar toda a comunidade acadêmica. Os jogos acontecerão na AABB e no Ginásio Municipal. A abertura está marcada para o dia 24 de outubro às 4 horas da tarde no ginásio municipal. Os troféus do Primeiro JIUB já estão expostos no saguão da Faculdade. As inscrições serão ser feitas na Secretaria Geral da Faculdade de Balsas. Outras informações: 3541-2194. Participe!(14/10/2009)

A primeira edição dos Jogos Internos da Unibalsas (JIUB-2009) é organizada pelo Núcleo de Pós-Graduação Pesquisa e Extensão (NPPGE) da Faculdade de Balsas. Sua finalidade geral desenvolver o intercâmbio entre esportivo entre os alunos dos cursos de graduação da Faculdade de Balsas; proporcionando boas relações, jogos de equipe, disciplina, respeito pelo adversário e estabelecer união segura entre os discentes (atletas) e exaltar a prática desportiva como instrumento para a formação integral dos discentes.