PREMEVI (Preparando Melhor para a Vida) – Aproximando a Teoria da Prática

Hoje aconteceu a entrega dos alimentos e matérias de limpeza arrecadados pelos acadêmicos das duas turmas do 2º período do curso de Direito à instituição do PREMEVI.

Os professores John Max e Paulo André, os diretores acadêmico e geral, Cleverton Marlon Possani e Fábio Roberto Pillatt, e também acadêmicos do curso participaram do momento da entrega.

Os alunos e funcionários do Premevi ficaram muito felizes e agradeceram aos acadêmicos do curso de Direito da Unibalsas pela iniciativa do projeto.

Vale lembrar que o Premevi é um projeto que atende 320 crianças e adolescentes carentes da sociedade balsense, através de atividades/oficinas de lazer, reforço escolar, esportes e etc., além de cursos profissionalizantes.

Os alimentos e materiais de limpeza arrecadados deram-se através da realização da Gincana: “Solidariedade Social Unibalsas”, onde participaram as duas turmas do segundo período de Direito.

Ao fim foram arrecadados mais de três (3,000 kg) toneladas de alimentos não perecíveis, e mais de dois mil e quinhentos (+2,500) itens de material de limpeza.

(16.09.2014)