Período para Rematrícula é de 15 a 23 de Julho

Os acadêmicos dos cursos de graduação da Faculdade de Balsas deverão formalizar o pedido de rematrícula para o 2º semestre na Secretaria Acadêmica da IES ou pelo site da faculdade www.unibalsas.edu.br no período de 15 a 23 de julho.

A não renovação da matrícula implicará no abandono do curso e na desvinculação do aluno na Faculdade de Balsas, que poderá utilizar a vaga respectiva para alunos de transferências externas e/ou portadores de diploma de cursos superiores, conforme regulamentações específicas do Conselho Pedagógico – COP.

Os alunos que abandonaram o curso, sem requerimento formal de cancelamento poderão solicitar o restabelecimento do vínculo em horário de expediente da Faculdade de Balsas, desde que respeitado o número de vagas autorizadas para o curso em questão e que o tempo de afastamento do requerente não tenha ultrapassado 75% do tempo mínimo necessário para a integralização do curso.