– Prazo para justificar falta ao Enade termina dia 27

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; text-align:justify; line-height:150%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:”Times New Roman”; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:”Times New Roman”; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Termina nesta quinta-feira, 27, o prazo para a justificativa dos universitários que faltaram ao Exame Nacional de Desempenho dos Estantes – Enade 2008. Os pedidos de dispensa da prova serão analisados por uma comissão e a lista de quem conseguiu será publicada no “Diário Oficial da União” até o dia 28 de março de 2009 (27/11/2008).

A Unibalsas – Faculdade de Balsas teve 28 acadêmicos do 2º e 4º períodos de Sistemas de Informação selecionados para realizar as provas, dos quais não compareceram oito. Os alunos receberam em sala de aula, o formulário que deve ser preenchido e entregue na coordenação do curso, para ser assinado pela Instituição e posteriormente enviado, exclusivamente pelos Correios. O formulário deve ser enviado juntamente com a declaração original de aluno regular, fornecida pela instituição de ensino, e cópia autenticada do documento comprobatório do impedimento de participação no exame, como exemplo: atestado médico, certidão de óbito e declaração de trabalho.

Não será aceito o envio por fax ou por correio eletrônico. O estudante deve ficar atento ao período de envio das solicitações, pois os documentos que forem enviados fora do prazo não serão aceitos. Será considerada a data de postagem da documentação.

O Enade é um processo de avaliação do MEC, a ingressantes e concluintes de cursos de graduação e este ano o curso de Sistemas de Informação foi um dos escolhidos para compor a avaliação.

O endereço para envio dos pedidos de dispensa é:

Ministério da Educação – MEC, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – Inep.Comissão Especial de Análise e Julgamento de Dispensa – Enade 2008, Caixa Postal nº 8549 Agência AC Setor Hoteleiro Sul, Quadra 2 Bloco B – Asa Sul CEP: 70312-970 – Brasília – DF.

Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4