Penúltima noite IX Semana Acadêmica do curso de Ciências Contábeis

Na noite de ontem, ainda dentro das atividades referentes à IX Semana Acadêmica do curso de Ciências Contábeis, foram realizados Minicursos.

Os minicursos oferecidos foram Práticas de Auditória por Emílio Portela, Folha de Pagamento por Cleidiane Cruz, Recrutamento e Seleção por Marisol Amaral, Abertura de Empresas por Suyana Loiola, e Excel Básico por Ângela Bezerra.

Os professores fizeram uma breve apresentação dos minicursos, despertando o interesse e curiosidade dos acadêmicos, e quem sabe até proporcionando e contribuindo para que eles escolham uma dessas áreas para atuarem no mercado de trabalho.

Hoje a noite acontece o encerramento com a Palestra: A Ética da Essência e da Aparência na Vida do Profissional Contábil às 19h15min com o Professor Franquedo Rêgo e o Desfile (Escolha da Miss Contabilidade) às 21h.

Obs: O Desafio Contábil que seria realizado neste sábado (09.05) foi adiado e a nova data será divulgada em breve.

(08.05.2015)