Notícias

NPJ divulga Calendário de Atividades para 2016.1

Nessa quinta-feira (28.01), o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do curso de Direito da Faculdade de Balsas – Unibalsas, por meio do seu Coordenador, Prof. Ms. Eduardo Matzembacher Frizzo, divulgou seu calendário de atividades para o 1º semestre de 2016.

As aulas, tanto para o Estágio Supervisionado I, correspondente ao 7º período (Direito Civil e Direito Processual Civil), quanto para o Estágio Supervisionado III, correspondente ao 9º período (Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho), iniciarão no dia 05.02 (sexta-feira).

Com relação às demais especificidades, como realização de audiências, visitas institucionais, avaliações oficiais e simulados, as mesmas se encontram posicionadas nos comunicados inerentes a cada período letivo, considerando-se que tanto o calendário de atividades do NPJ quanto os comunicados se encontram disponíveis para download nos links abaixo.

Ademais, os professores responsáveis pelas aulas, no corrente semestre, serão os seguintes: Prof. Esp. Cristiano Rêgo, Prof. Ms. Pedro Bottizini, Profª. Ms. Lisiane Lescano e Profª. Esp. Halleyde Ramalho. Dúvidas e outros esclarecimentos devem ser direcionados exclusivamente para a Secretária do NPJ, Maria de Jesus, e para o Coordenador do NPJ.

CALENDÁRIO NPJ – 2016.1

COMUNICADO 1 – NPJ – 2016 – 7º PERÍODO

COMUNICADO 2 – NPJ – 2016 – 9º PERÍODO

(28.01.2015)