– Novos professores da Unibalsas – Faculdade de Balsas

A Unibalsas – Faculdade de Balsas está com quatro novos professores para o segundo semestre letivo de 2010. Foram contratados três  mestres para o curso de Direito e um para o curso de Administração. No Curso de Direito ficaram Álvaro dos Santos Maciel, que é mestre em Ciências Jurídicas pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP); Maicon Rodrigo Tauchert, mestre em Direito pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) e a Mestre em Direito Negocial pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Walkiria Benedeti Cardoso Araújo. Para o curso de Administração foi contratado o mestre em Engenharia de Produção e Sistemas pela Universidade Federal Santa Catatina, José Nei Langone Sinotti.  Conheça os novos professores!

Álvaro dos Santos Maciel

Maicon Rodrigo Tauchert