Novidade! A Faculdade de Balsas lançará cursos de extensão para alunos, profissionais e comunidade em geral

Visando complementar a formação dos alunos da casa e ainda oferecer capacitação para profissionais e comunidade em geral, a Faculdade de Balsas lançará cursos de extensão com grandes diferenciais.

A equipe de professores que irão participar deste projeto se reuniu nesta semana para alinhar ações e já estão preparados para transmitir conhecimento de modo diferenciado e abrangendo público de diversas áreas.

Ainda neste semestre serão ofertados cursos que vão desde a área de Direito, Gestão e Negócios, Tecnologia, Meio ambiente, dentre outros. Para os alunos e profissionais que queiram se aperfeiçoar ainda mais, vale a pena ficarem atentos a esta novidade!

Aguardem!

(30.04.2015)