Na Semana do Contador Acadêmicos Participam de Palestra sobre as Competências deste Profissional

Em homenagem a Semana do Contador, a coordenação e professores do Curso de Ciências Contábeis prepararam atividades para valorizar os futuros profissionais da área.

A palestra sobre “As Competências do Contador” ministrada pelo Professor da Faculdade de Balsas, Pedro Irminio de Alcântara Vieira, mostrou aos acadêmicos o que as empresas esperam dos profissionais e como desenvolver as competências para que as metas estabelecidas pela organização sejam alcançadas.

Através de dinâmicas, o palestrante instigou os alunos a avaliar o dia a dia na empresa, o que fazer para melhorar, como e o que fazer para traçar objetivos e obter resultados mensuráveis.

Durante a palestra o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Hamilton Makosky, leu a mensagem da Faculdade de Balsas em homenagem ao Professor Rodrigo Ferreira, que morreu na madrugada desta quarta-feira, (25), vítima de leucemia.

Professores e alunos fizeram um minuto de silêncio e aplaudiram o Eterno Guerreiro por sua luta e perseverança durante todo o período de tratamento.