Inscrições Abertas para Simulado da OAB Realizado pela LFG

Será realizado no próximo domingo, 14, o Simulado LFG de Primeira Fase do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil aplicado pela Rede LFG que tem como objetivo treinar o candidato para o dia da prova, com caderno de questões em formato semelhante aquele utilizado pela Fundação Getúlio Vargas. A prova será composta por 80 questões que se propõe a reproduzir o estilo de avaliação feito pela OAB.
Durante o Simulado, a Coordenação Pedagógica OAB realizará intervenções no sentido de orientar e dar dicas para o melhor aproveitamento quanto à realização do exame.

Após a prova, os vídeos de correção e comentários das questões estarão disponíveis aos inscritos na área do Aluno.

O aluno pode fazer a inscrição na sede a LFG, na Faculdade de Balsas, as vagas são limitadas e o investimento é de R$10,00 (dez reais).

Início e Término

Domingo – Dia 14/04/2012
Horário: das 9h às 14h (Horário de Brasília)