Inicia o Período de Rematrícula para os Acadêmicos da Faculdade de Balsas

Iniciou o período de rematrícula para os acadêmicos dos cursos de graduação da Faculdade de Balsas. O pedido para o 2º semestre deve ser formalizado na Secretaria Acadêmica da IES no período de 15 a 23 de julho. E a partir desta terça-feira, 16, também pelo site da faculdade.

O aluno que não conseguir fazer a rematrícula pelo portal deverá entrar em contato com a secretaria.

A não renovação da matrícula implicará no abandono do curso e na desvinculação do aluno na Faculdade de Balsas, que poderá utilizar a vaga respectiva para alunos de transferências externas e/ou portadores de diploma de cursos superiores, conforme regulamentações específicas do Conselho Pedagógico – COP.

Os alunos que abandonaram o curso, sem requerimento formal de cancelamento poderão solicitar o restabelecimento do vínculo em horário de expediente da Faculdade de Balsas, desde que respeitado o número de vagas autorizadas para o curso em questão e que o tempo de afastamento do requerente não tenha ultrapassado 75% do tempo mínimo necessário para a integralização do curso.