– Francisco Honaiser é premiado o Empresário do Ano

O diretor geral da Unibalsas – Faculdade de Balsas e proprietário da Lavronorte, Francisco José Honaiser, recebeu o prêmio de Empresário do Ano das mãos do Governador Jackson Lago, na noite desta quinta-feira, 15.  A homenagem foi prestada pela Associação Comercial e Industrial de Balsas – Acib (20/01/2009).

O evento contou com a presença de familiares do empresário; do governador Jackson Lago; de secretários do Estado; do prefeito Chico Coelho; da presidente da Câmara de Vereadores, Deusilene Barros; do deputado estadual Estênio Resende; do diretor da Fapcen, Idone Grolli e empresários da região.

Em discurso emocionado, Francisco Honaiser mencionou primeiramente a força representativa e fundamental da companheira Eunice Honaiser e da constituição familiar.  Em seguida manifestou agradecimentos aos mais de 230 colaboradores de suas empresas, aos quais dedicou o prêmio recebido. “Ao longo desses 31 anos não tivemos ações trabalhistas, isso mostra o respeito que temos por nossos colaboradores e vamos retribuir essa comenda com trabalho e mais trabalho”, relata Honaiser.

Para o governador Jackson Lago a homenagem é justa e oportuna. “É com alegria que participo desse momento, pois Francisco Honaiser é um homem empreendedor que tem colaborado para o desenvolvimento econômico da região e é um exemplo notável para seus filhos”.

Jackson Lago relembrou ainda, a forte a amizade com Márcio Honaiser, a quem conhece desde os tempos escolares, em São Luis. “Eu vi o Márcio crescer; de um jovem estudante universitário ao profissional competente que é hoje, seguindo o exemplo de seus pais”, ressalta o governador.

Conforme o presidente da Acib, Roberto Portela, o homenageado é um articulador do desenvolvimento sócio-econômico-cultural da região e é um fiel cumpridor dos compromissos em todas as esferas. Portela parabeniza ainda, pela criação da Unibalsas – Faculdade de Balsas.

Clique aqui para visualizar mais imagens