Foi dada a largada para a Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

Na última sexta-feira (12/09) foi dado início a divulgação da Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular da Unibalsas.

A Prof.ª Tayra Rezende juntamente com sua equipe do Projeto “O Som do Direito”, os estudantes Ayanne, Iara e Pablo, além de discutirem sobre uma nova Constituinte para o Sistema Político Brasileiro, utilizaram parte de seu horário para divulgar as ações que a Faculdade de Balsas estará desenvolvendo nesta semana de 15 a 20 de setembro de 2014 e também discutir a importância da atuação das universidades e faculdades nesta esfera.

De acordo com o coordenador do NPPGE, Prof. John Max, “trata-se de mais um compromisso firmado entre a Unibalsas e a sociedade no que tange a ações de transformação de uma dada realidade”.

(15.09.2014)