Feira do Empreendedor Individual é Realizada pelo 2º Ano Consecutivo na Faculdade de Balsas

O evento contou com mais de 30 empreendimentos de variados segmentos de negócios da cidade, desde artesanatos, bordados, floricultura, bijuterias,  cosméticos, maquiagem, cabelo,  beleza, presentes, doces, tortas e até  outras guloseimas foram negociados.

Na sequência do evento o técnico do Sebrae, Vagner Garcia, proferiu uma palestra sobre Direitos e Deveres do Empreendedor Individual. Os estandes foram movimentados, especialmente  àqueles que trataram de beleza facial e dos cabelos, destacando-se o  Senac onde o público feminino pôde receber orientação sobre as tendências para esta estação e as diferentes formas de maquiagens para dia e noite.

O intervalo é sempre muito agitado, além de reunir alunos de todos os curso e  visitantes, as músicas animam o momento.

Para a Coordenação de Gestão Comercial,  professora Maria de Lourdes Nunes e o coordenador do projeto professor Emerson Paulo, o evento cumpriu com seus objetivos uma vez que  permitiu aos acadêmicos do curso o exercício prático do planejamento, aos empresários a integração com o curso e divulgação dos seus produtos e serviços, além de ter  movimentando o ambiente acadêmico da Faculdade.

Agradecemos a confiança dos empresários individuais aceitando de pronto nosso convite para participarem na II FEI, aos alunos do cursos de Gestão pelo  comprometimento com a realização da Feira, ao Sebrae e Senac pela importante parceria  e aos colaboradores da Faculdade de Balsas que nos auxiliaram nas demandas internas para que tudo pudesse sair conforme planejado.