Estudantes do IFMA prestigiam Aula Inaugural do curso de Administração

Na noite de ontem a Unibalsas recebeu a visita ilustre dos estudantes do curso técnico em Administração do Instituto Federal do Estado do Maranhão – IFMA, sob a supervisão do professor Samuel para prestigiarem a Aula Inaugural do curso de Administração.

Durante a oportunidade os estudantes visitantes puderam assistir à palestra Empreender e Vencer em Tempos de Crise, ministrada pelo professor Johnny Ferreira.

A coordenação do curso de Administração, na pessoa do professor Emerson Paulo manifestou a sua satisfação em receber os estudantes visitantes: Para nós da Unibalsas e em especial ao curso de Administração, é uma honra receber visitantes, principalmente por conta de estarmos discutindo exatamente a ciência da Administração; e o relacionamento, a interação e troca de experiências é uma das habilidades essenciais para estes profissionais.

Ao final do evento, o professor Samuel, que acompanhava os estudantes destacou a importância  de ações integradoras desta natureza, e manifestou o seu interesse m nome do IFMA em participar de novas ações do curso de Administração.

(20.08.2015)