– Equipe União é destaque na quarta rodada do Torneio Gestor Master de Administração

A Comissão Julgadora do Torneio Gestor Master destacou mais uma vez a equipe União formada pelos alunos Amédio Luiz Pellegrini Jr., Everton Gehlen, Luiz Eduardo Teixeira de Figueiredo, Rafael Guimarães Pereira e Enifran Berlato. O desafio da rodada foi apresentar sugestões para Academia Adrenalina que pretende passar por algumas alterações em sua estrutura física. Na foto, Vanice Gomes, Luiz Eduardo e Adriana Mendes, proprietária da Academia. Esta é a primeira Edição do Torneio Gestor Master do Curso de Administração  da Unibalsas – Faculdade de Balsas. Confira outras imagens!

Rafael Müller, Marta Piovesan, Equipe União, Vanice Gomes, Adriana Mendes e Renan Honaiser

Um dos orientadores das equipes é o Professor Rafael Müller

A Coordenadora do Curso de Administração, Vanice Gomes e o aluno Luiz Eduardo, da Equipe União

Comissão Julgadora: Adriana Mendes, Gustavo Borges, Rafael Müller, Vanice Gomes, Marta Piovesan, Vinícius Xavier e Renan Honaiser