– Equipe Kaizen vence o Torneio Gestor Master

Na última rodada do torneio as equipes apresentaram sugestões para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE), representada por Dona Eunice Honaiser. A equipe que se destacou estava formada pelos alunos Arthenise de Castro Pereira, Allana Barbalho de Queiroz, Marivalda Cavalcanti Rodrigues, Elias Marcolino de Sousa e Hiorrane Rodrigues de Carvalho, responsável pela apresentação da proposta de arrecadação de fundos para a instituição estudada. A comissão, então, reuniu-se por 15 minutos, e finalmente trouxe o resultado da equipe vencedora do torneio: Equipe Kaizen, formada pelos alunos Cleane Maciel Bandeira, Cecília Stocki Zimermann, Lucélia Henrique Esser, Alex Barth e Jocássia da Silva Araújo. Cada um deles foi premiado com uma TV LCD. O evento aconteceu na  sexta-feira, 3 de setembro, às 21 horas, no auditório I da Faculdade. Confira outras imagens deste evento! (08/09/2010)

A Coordenadora do Curso de Administração da Faculdade de Balsas, Vanice Gomes

Os líderes das equipes, momentos antes da primeira apresentação

A Professora Marta Piovesan, a representante da APAE, Dona Eunice Honaiser e o Diretor Administrativo da Faculdade de Balsas, Renan Honaiser

Vanice Gomes e Hiorrane Carvalho, líder da equipe que se destacou na última rodada do torneio

Distribuição de brindes da empresa Lavronorte

Adriana Mendes e Eunice Honaiser na distribuição do prêmio para a equipe Kaizen, vencedora do torneio