Equipe Ás de Ouro participará do Torneio Gerencial 2015 – curso de Gestão Comercial

O Núcleo de Práticas Administrativas (NPA) finalizou a seleção dos alunos para o Torneio Gerencial 2015 e definiu para as três vagas disponíveis, os alunos do 4º período de Gestão Comercial: Adriane Coelho Barros, Ana Cláudia Tavares Rodrigues, Alisson Diego Kothwitz

O Torneio Gerencial é uma competição nacional que tem como objetivo possibilitar aos participantes o exercício da gestão empresarial através de simulações, para fins de aprimoramento e capacitação. Os participantes assumem a direção de empresas fictícias, sendo levados a tomar decisões operacionais e estratégicas, na disputa pelo sucesso em um mercado simulado. A realização do torneio será de 23 de setembro a 07 de dezembro, dividido em quatro e tapas. As três equipes com melhor classificação final dividirão um prêmio de R$ 10 mil reais.

Nesta jornada os acadêmicos contarão com o apoio técnico dos professores do NDE, Gabriela Mara Pedrotti, Márcia Lopes Cardoso, Joel Ferracioli e Pedro Irminio Alcantara Vieira.

Coordenação e direção desejam sucesso à Equipe Ás de Ouro!

(16.09.2015)