Encerramento IX Semana Acadêmica do curso de Ciências Contábeis

Na noite da última sexta-feira aconteceu à noite de encerramento das atividades referentes à IX Semana Acadêmica do curso de Ciências Contábeis.

O palestrante convidado da noite foi o Professor Franquedo Rêgo que falou sobre o tema: “A Ética da Essência e da Aparência na Vida do Profissional Contábil”, que ressaltou a diferença entre moral e ética, a importância de se agir de acordo com os princípios e virtudes éticos, tais como honestidade, responsabilidade, confiança entre outras, importantes em qualquer profissão, e principalmente na do profissional contábil.

E ainda aconteceu o desfile para a Escolha da Miss Contabilidade, um momento de interação e descontração entre os acadêmicos de todos os períodos do curso. Ao todo desfilaram cinco acadêmicas representando suas respectivas turmas que deram um show de charme e de alegria.

A escolha foi bem apertada, e classificação ficou assim: em terceiro lugar Catarina Menezes representando o 7º período, turma 2, em segundo lugar Samara Cordeiro representando o 3º período , turma 2 e a Miss Contabilidade escolhida foi Lívia Alves Bezerra representando o 1º período, turma 2.

Parabéns a todos que participaram do evento, pois o sucesso do mesmo só foi possível com a contribuição e colaboração de todos!

(11.05.2015)