Encerramento Gincana Premevi: “Solidariedade Social Unibalsas”

Ontem a noite (11/09), no hall da Unibalsas, ocorreu o encerramento da Gincana: “Solidariedade Social Unibalsas”, onde as duas turmas do segundo período de Direito estavam em uma disputa saudável visando arrecadar maior quantidade de material de limpeza e alimentos não perecíveis para o Premevi (Projeto Preparar para Vida).

Vale lembrar que o Premevi é um projeto que atende 320 crianças e adolescentes carentes da sociedade balsense, através de atividades/oficinas de lazer, reforço escolar, esportes e etc., além de cursos profissionalizantes.

A gincana começou em 21/08 e encerrou ontem (11/09) às 20h40, momento o qual foi identificada a turma vencedora, ou seja, que arrecadou maior volume dos itens demandados.

A disputa foi apertada, sendo que a Turma 2 (T2) do segundo período tenha vencido a corrida pela vitória formal, ao fim todos saímos, em verdade, vencedores, por temos conseguido juntos, mais de três (3,000 kg) toneladas de alimentos não perecíveis, mais de dois mil e quinhentos (+2,500) itens de material de limpeza, além dos mais de cinquenta ingressos vendidos pelos alunos para o jantar do Premevi, o qual visa arrecadar recursos para o desenvolvimento e continuidade do projeto.

O esforço de todos foi reconhecido, foram entregues medalhas para todos, e um troféu para a turma vencedora, o qual estará exposto no hall da Faculdade durante todo este mês.

(Bruno de Oliveira Rodrigues)

Parabéns a todos que participaram do projeto!

(12.09.2014)