Dicas para o Aluno nesta Semana que Antecede as Provas do Vestibular Unibalsas 2014

Encerrado o período de inscrição do Vestibular Unibalsas 2014, agora é se preparar para o dia mais importante na vida de cada um dos estudantes que irão fazer a prova.

Nesta semana que antecede as provas é fundamental ter momentos de lazer, uma boa qualidade de sono e uma alimentação balanceada.

O aluno deve administrar também o ritmo de estudos.

Rever as anotações nos cadernos e os resumos das obras literárias pode ser uma boa forma de refrescar a memória. Além disso, resolver algumas provas, aplicadas em anos anteriores pela instituição, é outro método para revisar o conteúdo estudado, ter uma noção da abordagem utilizada pela universidade e, ainda, treinar o tempo gasto para resolução das questões e produção da redação.

No o link vestibular estão disponíveis as provas dos vestibulares passados da Faculdade de Balsas.

Vestibular Unibalsas 2014.

Crescer com ATITUDE é fazer a coisa certa.