Desafio dos 10,00 Reais – curso de Administração

Foi lançado um desafio para os alunos dos 2º períodos de Administração, projeto intitulado “Desafio dos 10,00 Reais”, como parte da disciplina Empreendedorismo ministrada pela profa. Me. Márcia Cardoso. O projeto será em grupos que visam desenvolver o espírito de empreendedorismo, organização, planejamento e controle econômico-financeiro dos alunos.

Com  o valor de 10,00 reais, os grupos terão que multiplicar o valor em um mês, com um negócio honesto, lícito e devidamente comprovado. A programação das atividades, que iniciou no dia 17 de agosto e se estenderá até o dia 21 de setembro de 2015 e será desenvolvida de forma extraclasse, em horários definidos por cada grupo, desde que não haja conflito com os horários das aulas.

A equipe  com o melhor desempenho no negócio e que tiver demonstrado de forma mais organizada e adequada o desafio, conforme analisada pela comissão julgadora, receberá uma premiação!

Está lançado o desafio! Boa sorte a todas as equipes!

(18.08.2015)