Defesa Monografia Sistemas de Informação

Dezenove alunos participaram das defesas de monografia parcial do curso de Sistemas de Informação, que ocorreram desde a última quinta-feira dia 05 de Junho até hoje dia 10 de Junho.

Os professores que avaliaram os acadêmicos foram: Marcos David, Edilmarcio Reis, Junior Bandeira, Alexandre Locateli, Alexandre Maia, Jefferson Fontinele, Fábio Pillatt, Marlon Possani e Maria Carla.

“Os alunos demonstraram o avanço em suas monografias enfatizando os objetivos e a revisão teórica dos trabalhos. Com esta etapa concluída, agora resta para o segundo semestre o desenvolvimento, a execução da parte prática do projeto e consequente registro dos resultados para finalização do documento de monografia e defesa final em Novembro.” Concluiu o Coordenador do Curso de Sistemas de Informação Júnior Bandeira.(10.06.14)