Defesa de monografias – curso de Sistemas de Informação

Nos dias 17 e 18 de junho os acadêmicos concluintes do curso de Sistemas de Informação fizeram a defesa de suas monografias parciais. Nessa etapa foi feita a revisão bibliográfica relacionada aos objetos de pesquisa de cada trabalho e planejada a execução das atividades que darão continuidade aos mesmos no segundo semestre.

Todos os alunos estão de parabéns pelo empenho e boas ideias que foram apresentadas, são contribuições significativas para o curso e para a sociedade, afirma o coordenador do curso, Junior Bandeira.

Alunos que tiveram seu trabalho de monografia parcial aprovado:

• Ayrton de Sousa Carvalho – Virtualização de sistemas em pequenasempresas – Estudo de caso;
  • Bruno Bezerra Evangelista – Gestão de projetos de TI através do uso de ITIL – Estudo de caso;
  • Conrado Grassi da Costa Junior – Sistema de Recomendação de Conteúdo Digital;
  • Eva Pereira de Sousa – Ergonomia e usabilidade de computador na terceira idade – Estudo de caso;
  • Gabriel Almeida de Carvalho – Sistema Andróid para empréstimo de objetos;
  • José Domingos da Silva Oliveira – Automação residenciar com Arduino;
  • Luis Antônio dos Santos Oliveira – Aplicativo Andróid para aprendizado em Direito;
  • Marcela Martins Silva – Virtualização de Servidores – Estudo de caso;
  • Osaias Brito Lima – Modelagem Conceitual do Software Management System Club;
  • Ramon Candido Oliveira Silva – Sistema para oferta de cardápio online;
  • Rodrigo Borges de Brito – Ferramentas de análise forense para redes coorporativas – Estudo de caso.

(19.06.2015)