• Cursos

Cursos de Administração e Gestão Comercial realizam Visita Acadêmica

Entre os dias 26 e 29 de maio os acadêmicos dos cursos de Administração e Gestão Comercial estiveram participando da visita acadêmica para a cidade de Belém no estado do Pará. A atividade foi organizada pelo Núcleo de Práticas Administrativas – NPA, coordenado pela Profa. Gabriela Mara Pedrotti.

Diversas atividades foram desenvolvidas como visita ao Museu de Gemas e Casa do Artesão, Mercado Ver-o-Peso e Estação das Docas, além da visita à Faculdade Integrada Brasil Amazônia – FIBRA, onde os alunos foram recepcionados pelo coordenado do curso de Administração Prof. Wilson da Silva e pelo palestrante Prof. Hélder Mello. Na oportunidade os acadêmicos puderam conhecer as políticas públicas para o desenvolvimento sustentável do estado do Pará e também trocar experiências com os alunos da instituição.

É importante ressaltar que, além dos conhecimentos técnicos, estas atividades proporcionam a aproximação dos acadêmicos de diversos períodos melhorando a convivência. Foi uma excelente oportunidade para que nossos acadêmicos pudessem conhecer outra cultura e suas perspectivas econômicas.

Agradecemos a todos pela participação exemplar!

(30.05.2016)