Curso de Sistemas de Informação: Único Representante do Estado do Maranhão na Maratona Nacional de Programação

A Faculdade de Balsas sediou e inscreveu equipes na fase eliminatória da XVIII Maratona Nacional de Programação.

Todas as equipes conseguiram resolver problemas de programação e levaram o nome do Estado para a competição.

O Curso de Sistemas de Informação, Junior Bandeira, ressalta que participar da fase eliminatória e resolver problemas estimula os acadêmicos a buscar grandes desafios e se preparar cada vez mais para a etapa nacional. “Isso mostra que acreditamos no potencial de nossos alunos, isso se comprova na participação efetiva na XVIII Maratona Nacional de Programação. Podemos nos credenciar a desafios maiores, iremos nos preparar para chegar a final nacional pela segunda vez no ano que vem”, afirma.

Para a Faculdade de Balsas, em especial para o curso de Sistemas de Informação, significa a confirmação da seriedade e ousadia no trabalho dos professores, alunos, colaboradores e direção.