Curso de Ciências Contábeis tem novo Coordenador

O curso de Ciências Contábeis ganha nova coordenação a partir do segundo semestre de 2015, que será coordenado pelo Professor Me. Antônio Luis Zenkner Roggia.

O Professor Antônio Luis Zenkner Roggia é Bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas São Judas Tadeu – (RS), Pós-Graduação em Administração Financeira pela Pontifícia Universidade Católica – (PUCRS) e Mestrado em Ciências Contábeis e Finanças pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS (RS).

O curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Balsas tem como objetivo formar profissionais que se proponham executar as práticas e metodologias contábeis frente às exigências do mercado, possibilitando a geração de informações para os usuários da contabilidade.

Desejamos ao Professor boas vindas e muito sucesso nessa nova jornada!

(07.08.2015)