– Curso de Administração da Faculdade de Balsas terá boletim informativo

A Coordenadora do Curso de Administração da Unibalsas – Faculdade de Balsas, Vanice Gomes, e a professora de Língua Portuguesa, Marta Piovesan, estão desenvolvendo um boletim informativo do Curso. A iniciativa partiu do Núcleo Docente Estruturante do Curso. O objetivo é repassar informações sobre o setor da Administração, permitir uma troca de idéias entre os alunos e registrar, divulgar acontecimentos relevantes da área. Para Vanice Gomes, “este é um momento para refletir sobre as produções dos alunos, ao mesmo tempo em que se pode inseri-los no universo das discussões sobre vários temas ligados à Administração na atualidade. Com a produção do boletim terão um contato mais direto com a sua própria área de atuação”.